Destination Wedding Hawaii







Olá pessoal,

No post de hoje vamos falar sobre tendência que está cada vez mais forte no Brasil, o Destination Wedding.

Cada vez mais casais decidem unir o útil ao agradável, ou seja, realizar seu casamento em um lugar inesquecível com aquela viagem tão sonhada e optam por fazer o Destination Wedding. Seguindo a ideia de mini wedding, no Destination Wedding os casais optam por casar em um local diferente do que moram e devido à distância, já que muitas vezes o destino é outro pais, os noivos optam por convidar apenas a família e amigos mais íntimos.

Dentre os Destinations mais procurados pelos noivos estão cenários românticos como: Paris e Veneza e os cenários paradisíacos como as lindas praias do Havaí. E para conhecermos mais sobre esse Destination Wedding mais que especial, convidamos a Elaine Yamamoto, coordenadora de casamentos da Hawaii Eco Weddings, empresa especializada em casamentos para casais brasileiros nas praias havaianas, para contar alguns detalhes sobre o casamento no Havaí.

-  Porque escolher o Havaí como destino para seu casamento?

"O Havaí é o cenário perfeito para quem quer se casar na praia. A "vibe", a energia que você sente aqui não se sente em nenhum lugar do mundo. A vida por aqui é mais leve, mais agradável, além, é claro, das belezas naturais. As praias mais lindas do mundo estão aqui e uma delas pode ser o cenário para o casamento dos seus sonhos."

 - Como é um casamento havaiano?

"O casamento é ministrado por um oficiante local havaiano. A cerimônia mescla elementos da cultura havaiana com os de um casamento tradicional. Os votos são mantidos, por exemplo, a troca de alianças e o primeiro beijo como casados. Mas há também a troca de ‘leis’ entre os casais (leis são colares de flores naturais muitos comuns na cultura havaiana) e bênçãos típicas locais. O oficiante utiliza o inglês e o havaiano como idiomas para a cerimônia. Para os casais que não falam inglês, uma tradutora da Hawaii Eco Weddings traduz toda a cerimônia. Menções a natureza e, principalmente, ao oceano, são feitas durante a cerimônia, reforçando o respeito dos havaianos ao meio ambiente e a crença de que o mar é sagrado. A cerimônia é super emocionante e a energia é incomparável!"

-Quais documentos são necessários para se casar Havaí? Visto, vacinas, algum outro documento?

"Precisamos apenas de documento dos noivos para verificar os nomes completos. Pode ser o passaporte mesmo, que eles vão precisar de qualquer forma para entrar no país. É necessário visto para entrar nos EUA."

Confira algumas fotos de casamentos realizados nesse paraíso chamado Havaí!














Crédito Fotos: Gary Miyata e Leonardo Dale


Conheça um pouco do trabalho do Hawaii Eco Weddings:Facebook: www.facebook.com/casamentosnohavai

Gostou das informações, quer ver mais posts como esse?

Comente abaixo ou entre em contato conosco e envie sua sugestão!