Inspirações para um casamento feito a mão



Toda noiva quer um casamento feito do jeitinho que sempre sonhou, e melhor ainda, quando se tem a chance de fazer algo para o próprio casamento, mesmo que seja um mimo para os pais, lembrança para os padrinhos ou até mesmo o planejamento completo do casamento.
Como adepta dos DIYs que sempre fui e como uma eterna apaixonada pelos detalhes que dão a cara do casal ao casamento, separei algumas imagens para inspirar vocês a fazerem um detalhe especial ao seu casamento:

Lindos potinhos de mel  ou compotas de geléia feitas pela noiva e suas amigas podem ser uma ótima pedida para lembrança de casamento.



Para as noivinhas que adoram flores naturais essa tiara de gipys é super fácil de fazer ( basta os ramos de flores e arame)


Outra opção super bacana são as flags essas bandeirinhas em formato de triângulo junto com as garrafinhas em miniatura, dão ar rústico e vintage ao casamento. Essa sugestão é super simples de fazer, basta comprar tecidos de sua preferência (eu recomendo ao menos duas estampas diferentes que combinem entre si) com um molde de tringulo corte os tecidos e cole-os com cola de tecido alternando as estampas em barbante ou lã da cor que escolher.



E por último, mas não menos importante: As luizinhas! Seja em ambientes abertos ou fechados elas dão um charme ao ambiente. Essa opão também é super simples de fazer, para as luizinhas menores você pode usar as famosas luzes pisca-pisca que você encontra de vários comprimentos e cores. Se preferir fazer a iluminação com as lampadas amarelas aqui tem um video tutorial para aprender a faze-las: https://m.youtube.com/watch?v=jnnWT0mviP8





  


Depois de tantas inspirações que tal colocar mãos na massa? E não se esqueça de manda uma foto de como ficou, ok?

créditos fotos: 
foto 1 e 2: www.google.com, foto 3 e 4: www.brookecourtney.com/brookeweddings/, 
foto 5 e 6: www.google.com, foto 7: www.grazierphotography.com, foto 8: www.ruffledblog.com
foto 9: www.stylemepretty.com/gallery/photo/113244